Faustão fez “piadinha” de mau gosto com peso de Maiara e Maraísa e dividiu opiniões

Postado em 28/01/2020 0:56

Neste domingo (26) as estrelas da música sertaneja Maiara e Maraísa se apresentaram no palco do Domingão do Faustão. Além de cantarem seus sucessos, participaram de um bate-papo descontraído com Fausto Silva, no qual falaram sobre vários assuntos, inclusive da intimidade.

O que mais chamou a atenção do Faustão foi a nova aparência física das irmãs. Elas estão visivelmente mais magras, e o apresentador não deixou a oportunidade escapar para fazer algumas piadas, como de costume: “As duas não comeram panetone no Natal”, brincou, arrancando risos da plateia e da dupla sertaneja.

Em outro momento da participação das artistas, o apresentador voltou a se referir novamente à mudança de visual das sertanejas: “elas estão magérrimas e esquálidas”, disse, demonstrando surpresa com a enorme diferença que apresentaram.

A produção do Domingão do colocou no ar imagens da primeira participação da dupla na atração. Elas pisaram no palco do Domingão do Faustão em 2014, quando davam os primeiros passos no sucesso da carreira musical. Comparando-se os dois momentos, a diferença de peso é notável.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!