Publicidade

Famoso cantor sertanejo que fez live este final de semana, descobre que será pai

Postado em 06/08/2020 14:17

View this post on Instagram

A post shared by Mariana David (@mariianadavid) on

O mundo da música sertaneja irá ganhar mais um herdeiro. É que um famoso cantor sertanejo, que participou de uma grande live neste último final de semana, descobriu que será papai. As informações são do jornalista e colunista do Metrópoles, Leo Dias.

Estamos falando do cantor sertanejo Jefferson Moraes. Ele, que cantou na live ‘Buteco Sunset’, de Gusttavo Lima, recebeu a grande notícia nesta última quarta-feira (05). É que ele foi a uma clínica com a sua namorada, a modelo Mariana David e acabou descobrindo a grata novidade.

Jefferson Moraes / Foto: Reprodução
 

Ele até que tentou manter a discrição, utilizando um boné e um óculos de sol, no entanto, nada passa do olhar atento dos fofoqueiros de plantão. Ele acompanhou a amada na consulta e, mesmo sem tirar o ‘disfarce’ foi reconhecido.

Por falar no ‘novo papai’, ele acabou se envolveu em uma confusão e tanto nesta última semana. É que os seus vizinhos não gostaram nada após o músico anunciar que faria uma live.

 

Ele realizou a live, a qual chamou de beneficente, mas gerou um desconforto e tanto com os vizinhos. Um verdadeiro bafafá foi instaurado e, para resumir tudo o que aconteceu, terminou em processo.

Em nota, a assessoria do famoso afirmou que ele não fará mais transmissões ao vivo: “O cantor Jefferson Moraes realizou uma única live em sua casa, respeitando as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde – como o uso de máscaras e mantendo o distanciamento social entre todos os que trabalharam. O intuito da live foi arrecadar cestas básicas para instituições de caridades tão afetadas com pandemia da Covid -19. No entanto, moradores do condomínio onde ele reside, preferem que não sejam realizadas lives beneficentes”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!