Publicidade

Ex mulher do empresário de Gusttavo Lima, Marcos Araújo, o acusa de agressão física e estupro.

Postado em 31/12/2020 12:47

Empresário de Gusttavo LimaMarcos Araújo, havia mantido relações sexuais com garota de 14 anos

Dono do Villa Mix e também empresário do Gusttavo Lima, que supostamente iniciou um relacionamento com Mariana Rios, Marcos Araújo, foi acusado por sua ex mulher, Pétala Barreiros, por agredi-la e manter relações sexuais com ela quando ainda tinha 14 anos.

Marcos Araújo teria engravidado a jovem Pétala ainda em sua adolescência, além de ter apresentado a garota, ainda menor de idade, como sua namorada.

Via Instagram, Pétala começou suas denúncias após o empresário de Gusttavo Lima expor os recibos de pagamento da pensão alimentícia de seu filho.

A jovem, muito abalada, se incomodou com as publicações, que de acordo com ela não condiziam com a realidade, visto que o dono Marcos Araújo atrasava as contas básicas como boletos escolares e condomínio.

Por meio de um vídeo, Pétala, que estava chorando, mostrou as marcas da agressão sofridas por Marcos Araújo, que também aparece na gravação tentando amenizar a situação.

Também por meio de suas redes sociais a ex mulher de Marcos Araújo divulgou imagens dele cercado por garotas de programa, todos nus, além de expor as verdades sobre a situação:

“Marcos entrou na Justiça contra mim, como eu já tinha compartilhado com vocês, ele pediu o divórcio, pediu o teste de DNA e ofereceu 3 mil reais de pensão para mim e para o Lucas. Então, eu respondi no processo, mas ele esqueceu de citar que cada vinho que ele bebe custa mais de 30 mil reais.”, detonou ela.

View this post on Instagram

A post shared by Movimento Country (@movimentocountry)

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!