Publicidade

Ex de Eduardo Costa, revela arrependimento com tatuagem íntima

Postado em 06/11/2019 11:07

View this post on Instagram

⚓️ biquíni @annaribeirobeachwear

Advertisement

A post shared by VICTÓRIA VILLARIM (@victoriavillarim) on

Victória Villarim sempre causa com seus registros de deixar qualquer um arrancando suspiros. Detentora de um corpo sem igual, a ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa é dona de outras inúmeras qualidades não só em questão de estética, mas de personalidade.

Somando mais de 50 mil likes até a publicação desta matéria, os internautas, claro, derreteram-se perante a sensualidade de Villarim, e houve quem a questionasse acerca da sua tatuagem íntima localizada no bumbum. Com tamanha dificuldade perante a identificação do desenho, uma internauta se mostrou em dúvida: “O quê ela tem tatuado no bumbum não entendi”, disse. Acessível, Victória revelou que possui uma cereja, e entregou arrependimento após a realização da mesma.

“Uma cereja horrorosa que odeio e pretendo tirar! Kkkkk aquelas tattoos q a gente faz com 16 anos sabe?”, confessou, entre risos, acrescentando a hasthag “sem explicação”, no comentário. “Você é linda, e essa tatuagem é o de menos”, rebateu a admiradora. “Tudo fica lindo em você”, disse outra. “16 anos já com uma tatto no bumbum?”, questionou uma terceira curiosa.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!