Publicidade

Eduardo Costa surpreende e revela que já se relacionou com adolescentes

Postado em 22/01/2020 15:23

A entrevista que o cantor sertanejo Eduardo Costa deu para o canal do YouTube da influencer Amanda Ferreira, não ficou só em polêmicas. O bate papo também contou com outras grandes revelações por parte do músico.

Eduardo Costa revelou detalhes sobre a sua intimidade e revelou o envolvimento com adolescentes. É claro, que o cantor sertanejo não forçou nada e analisou a maturidade das meninas, que ressaltou que elas já tinham uma vida sexual ativa.

Questionado sobre ficar com moças mais novas por Amanda, Duda afirmou: “Ah, claro! Claro que eu ficaria. Eu já fiquei com meninas de 15 anos, 16 anos, assim. Assim, são meninas que têm uma cabeça diferente. Tem meninas que têm 16 anos com uma cabeça de 12 e têm meninas com 16 anos com a cabeça de 20. Aí cabe ao homem diferenciar isto. O cara tem que ser diferente”.

Ele, que tem uma filha adolescente, a Maria Eduarda, comentou que não veria problemas em ver a filha se relacionando com um homem, por conta de seu livre arbítrio: “Outra coisa, não é uma coisa que eu acho que é legal, eu tenho uma filha, a minha filha pode namorar um homem da minha idade se ela quiser, depende se vai ser um cara legal, ou às vezes não”.

Em seguida, Eduardo Costa voltou a falar sobre se relacionar com adolescentes: Entendeu? Cabe a mim diferenciar a cabeça desta menina. Por exemplo: todas estas meninas que eu fiquei tinham uma vida sexual ativa. Não eram meninas que: ‘ ah eu fiquei com uma menina de 16 anos e ela era virgem. Não! Eu fiquei com uma menina de 16 anos que já tinha uma vida sexual ativa. A mesma coisa que uma mulher de 40 anos”, disse o cantor sertanejo.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!