fbpx
Pular para o conteúdo

Eduardo Costa assume dificuldades e manda recado para Leonardo

Image

Eduardo Costa lembrou dificuldades na carreira e mandou indireta para Leonardo, dizendo que “Nunca mais quer amigo de farra na vida”

Eduardo Costa se envolveu em mais uma polêmica. O sertanejo, que está isolado das mídias após os escândalos que se envolveu recentemente e vem se envolvendo secretamente com bailarina do Ratinho, fez um desabafo em seu Instagram recentemente parabenizando o empresário Caeta, com quem tem amizade há anos. Na legenda do post, o cantor mandou uma indireta e os fãs logo associaram a Leonardo.

No texto de parabenização, Eduardo Costa deixou claro que não tem tempo para amizades oportunistas e que só estão por perto nas horas boas. Além da indireta, o cantor, que foi ridicularizado após realizar um procedimento estético, disse com todas as palavras que os “a amizade acaba junto com a farra”:

“Meu irmão, amigo, mas amigo de verdade e agora empresário. Eu e @caeta tivemos momentos difíceis e ele esteve comigo até quando era difícil estar e, por isso, aqui está meu reconhecimento e gratidão como seu irmão e seu artista. Faltou o @leandrorporto que também é meu empresário junto com o Caeta, mas estaremos tds juntos num único objetivo levar nosso @ecxpetaculo pro Brasil, obrigado, comandante. Quem comeu uma colher de sal comigo vai beber da minha água fresca, nunca mais quero amigo de oba oba e farra na minha vida, a amizade acaba junto com a farra”, disparou o sertanejo.

O público logo associou a indireta à Leonardo, já que, juntos, os sertanejos comandaram o “Cabaré” por anos e participaram de uma das lives mais polêmicas da história. Um dos grandes motivos para a indireta teria sido o rompimento entre Eduardo Costa e Leonardo, movido por uma grande briga que quase acabou em agressão em Goiânia.  Os fãs apoiaram o sertanejo e continuaram as indiretas na rede social: “Não é todos que podemos chamar de amigos. Quer encontrar, valorize. Num mundo cheio de intolerância, maldade, falsidade, sobra muito poucos q podemos confiar”.