Edson e Hudson em ‘Se Tá Bom Assim’

Postado em 20/11/2018 13:04

Nova aposta dos irmãos se transforma em clipe. Canção também chega às plataformas de distribuição digital

Para falar de amor, Edson e Hudson lançam o clipe da sofrida ‘Se Tá Bom Assim’, que chega hoje no canal oficial do YouTube e plataformas de distribuição digital.

Reconhecidos pela mistura explosiva do sertanejo com os riff’s inconfundíveis da guitarra, essa é a primeira vez na história que eles são acompanhados apenas pelo piano.

No filme, dirigido por Thiago Tsung ‘China’, Edson e Hudson dividem a cena com a musicista Ana Almeida, pianista clássica que traz a beleza e a delicadeza feminina em um visual rock’n roll.

Num teatro na cidade de São Paulo, os irmãos interpretam a canção assinada por Vanessinha PG, Cristian Luz e Henrique Andrade, em um clipe clássico, mas que exigiu o máximo ambos. “É uma canção maravilhosa e que requer muita, mas muita entrega. Foi assim quando gravamos no estúdio também. É preciso sentir cada palavra. No clipe, estamos apenas nós e o piano. Uma proposta totalmente nova do que já fizemos até hoje, mas com um resultado surpreendente”, fala Edson.

O amor ‘rasgado’, sofrido, tão característico de Edson e Hudson, ganha vida própria na obra musical produzida por Ricardo Gama. ‘Se Tá Bom Assim’ fala sobre a dor da saudade, do término do relacionamento e da separação entre duas pessoas apaixonadas:

“Você dizer que tá bem sem mim / É o mesmo que alguém dizer que em Cuiabá está nevando / É ficar se enganando / E eu dizer que não quero voltar / É o mesmo que beijar a sua boca e não me apaixonar / Ah… isso não dá / E aí, como é que faz? / Ou a gente volta ou vê quem mente mais.”

“É o tipo de música que gostamos de gravar. Ela traz uma verdade imensa em cada linha da composição e talvez essa seja bem a nossa maneira de falar de sentimento. É importante observar que aqui falamos de amor de verdade, o encontro entre duas pessoas que descobriram e viveram algo valioso, difícil de se repetir. Não é o homem que perde a mulher ou vice-versa. É o amor! E isso basta”, completa Hudson

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com