Dupla Diego & Victor Hugo lança EP “Querosene e o Violão”

Postado em 09/11/2018 15:38

Trabalho é um “esquenta” para o novo DVD, que será gravado em janeiro

Dupla Diego & Victor Hugo lança EP "Querosene e o Violão"Donos do sucesso “O Alvo”, single de platina dupla que está há mais de 20 semanas na lista das 50 músicas mais tocadas do país no Spotify, com mais de 45 milhões de plays no serviço, Diego e Victor Hugo lançaram, nesta segunda-feira (5), mais um trabalho que promete figurar nas paradas de sucesso – “Querosene e o Violão” chega em formato de EP e status de superprodução às plataformas digitais de áudio e vídeo e às rádios de todo o Brasil.

Para aquecer os fãs para o novo DVD, que será registrado no próximo janeiro, a dupla de compositores apostou em sete faixas que mostram sua força musical e talento característico. O EP foi gravado em um rancho na beira do Rio Grande, em Conceição dos Alagoas, Minas Gerais, sob uma estrutura em formato de violão e um poderoso jogo de luzes, com produção da A1 Filmes.

As faixas que compõem o novo projeto são ”Infarto”, uma moda dolorida que é o novo single de trabalho da dupla e tem tudo para ganhar o gosto dos apaixonados; “

Toca um Raul”, canção que fala sobre a batida do violão e aposta na sofrência; a apaixonada e emocionante “Procurando Metade”; “De Mala e Cuia”, faixa que fala sobre recaídas; a boêmia “Bêbados Unidos”; a romântica “Amor de Primeira” e “Localiza Aí”, mais uma canção para sofrer junto.
A dupla disponibiliza hoje, em seu canal oficial no YouTube, o vídeo de “Infarto”, que apresenta o novo projeto. A cada semana, eles irão liberar mais um vídeo do EP “Querosene e o Violão”.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics