Publicidade

Diego Hypolito quer iniciar carreira de Cantor Sertanejo

Postado em 26/07/2019 7:38

 

O ex-atleta Diego Hypolito revelou que está em busca de um produtor para investir na carreira de cantor sertanejo

 

Diego Hypolito passou a expôr um pouco mais a sua vida desde que se assumiu gay nos últimos meses. Além de ser um atleta campeão mundial, o ginasta olímpico também possui sonhos que vão além disso, e após ter emendando um trabalho na TV, assinando com a SporTV exercendo o cargo de comentarista, ele se prepara para realizar uma nova empreitada: se lançar como cantor.

O sonho de Hypólito está mais vivo do que nunca. “A música sempre foi um refúgio, o meu lugar de paz. Até um tempo atrás, ninguém sabia que eu cantava, só que aos poucos fui tomando coragem. Hoje, me sinto seguro para cantar. Até o ano que vem a prioridade é a ginástica artística, mas depois queo ver o que vai dar”, afirma, em entrevista concedida ao portal Notícias da TV.

Claro que, para poder iniciar o processo, ele precisa de ajuda de profissionais no ramo. Para tal, ele está à procura de produtores musicais conhecidos por trabalhos com duplas sertanejas, por exemplo. “Já cantei com Maria Cecília & Rodolfo, Maiara & Maraisa, Thiaguinho e Jojo Todynho. Se vejo um microfone sobrando, eu peço logo para cantar e as pessoas têm me incentivado. Isso prova que sou afinado”, brincou.

Prestes a realizar sua primeira apresentação numa casa noturna carioca, Diego revelou que já possui uma música para chamá-la de sua, e com uma batida de reggaeton, ele quer investir no sertanejo. que para ele, é seu ritmo preferido. “Agora posso ser quem eu sou”, disparou.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!