Publicidade

Compositor Processa Gusttavo Lima E Detona O Sertanejo: “Falta Humildade”

Postado em 13/08/2020 21:40

Cássio Sampaio, compositor de “Balada (Tchê Tchê Rere)”, primeiro hit internacional de Gusttavo Lima

Cássio Sampaiocompositor de “Balada (Tchê Tchê Rere)”, primeiro hit internacional de Gusttavo Lima, revelou que lucrou milhões com o sucesso da canção e aproveitou para detonar o sertanejo, que tenta conciliação com a Globo após ser expulso da emissora. O compositor chegou a processar Gusttavo Lima e conheceu ele apenas nos tribunais.

Em entrevista ao Portal G1, Cássio, que antes da explosão do hit era bancário, revelou que chegou a lucrar mais de 5 milhões de reais com os direitos autorais de “Balada”, que alcançou até o topo das paradas estrangeiras. O compositor ainda revelou que a música interpretada por Gusttavo Lima o tirou da pobreza:

“Eu tive a cabeça no lugar, né? Hoje eu sou empresário, tenho fábrica de cama, de produtos químicos. ‘Balada’ me deu uma condição muito boa. Ganhei mais de R$ 5 milhões. Assim, mas não chegou a 10 ainda não, mas essa faixa, 6 milhões, alguma coisa assim.”

Apesar de mais de 8 anos do lançamento, “Balada” ainda continua rendendo lucros para o compositor da música e Gusttavo Lima, que chocou seus seguidores com passado secreto exposto:

“Rapaz, de vez em quando cai, viu? Acontecem umas surpresas boas, né? Eu quando viajei, escutei em Miami… Amigos estão sempre gravando nas boates, na Ucrânia, Suíça, Holanda, aí mandam pra mim. Ainda vem um direito autoral muito bom. Às vezes, mas não é como 2012, 2013, 2014, que era avassalador”.

Apesar de todo o sucesso da música, que mudou a vida de Gusttavo Lima e Cássio Sampaio, os milhões não foram suficientes para o compositor, que chegou a processar o Embaixador por “roubar” todos os créditos para si e não tocar no nome dele quando falava sobre o sucesso e a composição da música.

Além de contar o processo, o compositor aproveitou para detonar Gusttavo Lima, que vem sofrendo com a queda de audiência de suas lives sertanejas. Confira detalhes da declaração do compositor abaixo.

 

“Gusttavo Lima é desumilde”

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Cássio Sampaio aproveitou a oportunidade para detonar Gusttavo Lima que, segundo ele, é arrogante e desumilde. O compositor revelou que só conheceu o sertanejo nos tribunais e que o Embaixador não fez questão nenhuma de manter o vínculo com o compositor:

“Eu o conheci em uma situação ruim, na frente de um juiz, e isso não é bom pra ninguém. O único elo é ‘Balada’ mesmo. Porque poderia ser diferente, mas a falta de humildade dele… Mas, enfim, não está aqui pra se defender então deixa ele lá“.

 

Essa não foi a primeira vez que Gusttavo Lima é envolvido em polêmica com compositores de suas músicas: recentemente, o sertanejo foi acusado de se aproveitar dos direitos da música “Fora do Comum”, chegado a ser processo por danos morais e materiais pelo compositor André Luiz Gonçalvez, que assina a música.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!