Publicidade

Com COVID-19, pai de sertanejo Cauan é internado na UTI em estado grave

Postado em 22/08/2020 8:24

Cantor Cauan e o pai João Luiz estão na UTI após se infectarem com o coronavírus, em Goiás — Foto ReproduçãoInstagram

João Luiz Máximo, pai de Cauan Máximo, da dupla com Cleber, foi internado após ter uma piora no quadro por conta do coronavírus. Ele foi para a UTI e o estado de saúde é preocupante. Vale lembrar que Cauan também está internado em estado grave por causa da doença. A assessoria de imprensa da dupla informou que João apresentou dispneia (falta de ar) e foi encaminhado para a emergência. O laudo da tomografia mostrou comprometimento dos pulmões entre 25 e 50%. Já Cauan após nove dias internado para se tratar de complicações do coronavírus, o cantor Cauan, de 38 anos, parceiro de Cleber na música sertaneja, continua reagindo positivamente ao tratamento com antibióticos e corticoides ao apresentar uma melhora clínica nesta sexta-feira (21), mesmo que discreta, para respirar com mais facilidade. O quadro geral, porém, ainda é considerado grave e, por isso, ele é observado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

A mãe de Cauan, dona Shirlei, também foi diagnosticada com o coronavírus, mas está sendo tratada em casa. Cleber, que divide os palcos com Cauan Máximo, participou do ‘Encontro’ ontem (20), programa comandado por Fátima Bernardes na Globo. O cantor desabafou sobre a ausência do amigo e revelou acreditar que o companheiro não levou a sério a doença que já matou mais de 100 mil pessoas no Brasil. “Parece um pesadelo para a gente. O Cauan é muito forte, alto-astral, a alegria da dupla. Acho que ele confiou demais, achou que a doença não fosse evoluir para um quadro tão grave”, disse Cleber.

O irmão do sertanejo, Fernando Máximo, conseguiu se curar da doença no mês passado, após ficar 10 dias internado numa UTI. O irmão do cantor é médico e secretário estadual de Saúde de Rondônia. Ele está em Goiânia para acompanhar de perto o tratamento de Cauan. A mãe do cantor Shirlei Máximo testou positivo para o coronavírus, segundo informou a família na quarta-feira (19).

Cauan Todo amor pras minhas duas mães: as mulheres da minha vida!!!

A namorada do cantor, Mariana Guimarães Moraes, também está infectada. Ela ficou alguns dias com o artista no hospital, sendo observada pela equipe médica junto com ele, mas foi liberada para se tratar em casa assim que Cauan precisou ser transferido para a UTI.

Irmão de Cauan, da dupla com Cleber, Fernando Máximo chega a Goiânia, Goiás, após se recuperar da Covid-19 — Foto: Reprodução/Instagram

Irmão de Cauan, da dupla com Cleber, Fernando Máximo chega a Goiânia, Goiás, após se recuperar da Covid-19 — Foto: Reprodução/Instagram

Em vídeo antigo, sertanejo Cauan fez piada sobre coronavírus: ‘Vem em nós’

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!