Publicidade

Cantor sertanejo morreu vítima de acidente de carro em Mato Grosso

Postado em 12/08/2020 12:40

Este slideshow necessita de JavaScript.

cantor sertanejo Richard Jammes Totimura da Silva Santos, mais conhecido pelo nome artístico Rick Jammesmorreu no último domingo (09), vítima de um trágico acidente de carro na cidade de Chapada dos Guimarães, localizada perto de Cuiabá, capital de Mato Grosso.

Rick Jammes tinha 25 anos e dirigia um Toyota Corolla quando perdeu a direção do veículo e aconteceu o trágico acidente. O carro saiu da pista e capotou em uma área do lado da rodovia. Rick estava com outras seis pessoas dentro do automóvel, ultrapassando o limite de cinco, e segundo especulações, o veículo estava em alta velocidade, ainda sem laudo confirmado.

Três pessoas que estavam dentro do carro teriam sido arremessados para fora com o impacto, mas foram socorridas e passam bem, agora internados no hospital local. Já Rick Jammes e as outras três pessoas ficaram presos nas ferragens e não resistiram, morrendo no local.

A Polícia Civil local informou, em nota, que não sabe ainda a causa do acidente. A perícia foi acionada e realizou os laudos técnicos que devem apontar as causas, mas que só deve ter seu resultado apurado em 30 dias.

View this post on Instagram

"Ligação não atendida" mais uma composição minha! #RickJammes #autoral #sertanejo

A post shared by Rick Jammes (@rickjammescantor) on

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!