Publicidade

Cantor sertanejo é preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas como skank, e ecstasy

Postado em 04/12/2020 10:01

Danilo Oliveira Lellis, mais conhecido pelo nome de Dan Lellis, foi preso por suspeita de tráfico de drogas,

Danilo Oliveira Lellis, mais conhecido pelo nome de Dan Lellis, foi preso por suspeita de tráfico de drogas, na última terça-feira. O artista de 23 anos dirigia um veículo próximo ao pedágio no município de Alexânia, no estado de Goiás, quando foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Na ação, os policiais encontraram material entorpecente em sua posse e o levaram para a delegacia da cidade, onde foi preso em flagrante. A informação foi confirmada pela distrital em Alexânia, que acrescentou que o suspeito fora levado para uma unidade prisional da região.

Agentes da delegacia local não detalharam a quantidade de material entorpecente que estava com Danilo. Informações preliminares, no entanto, dão conta que, em posse do artista, havia porções de skank, e cerca de dez comprimidos de ecstasy, além de um caderno de anotações, com os dizeres “clientes”.

A abordagem aconteceu na BR-060, depois que os agentes da PRF que atuavam no local suspeitaram do condutor do veículo. A reportagem tentou contato com a equipe do cantor, através do contato disponibilizado em sua conta nas redes sociais, mas não obteve resposta.

Nas redes sociais, Danilo, que é conhecido pelo estilo “trapnejo” ( uma espécie de mistura entre hip-hop e sertanejo), possui mais de um milhão de seguidores. Em sua página no Instagram, sua última publicação foi há quatro dias.

O artista já se apresentou com nomes consagrados, como Lucas Lucco. Também compôs canções interpretadas por outros artistas do mundo sertanejo, como Gusttavo Lima.

View this post on Instagram

A post shared by Dan Lellis 🎤 (@danlellis)

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!