Publicidade

Cantor sertanejo é internado às pressas após infarto e fica entre a vida e a morte

Postado em 30/07/2020 19:22

Após sofrer um princípio de infarto, sertanejo Samuel foi internado às pressas e precisou ir para a UTI após complicações.

View this post on Instagram

Recado do Samuel para vocês. Agradecemos á todos que oraram pela vida dele nesses dias, ele já saiu da UTI para o quarto e em breve estará em casa. Mantenham as orações para que seja um recuperação tranquila. Deus abençoe a todos de coração ❤️🙏🏽 #DeusÉFieeeelllll

A post shared by Daniel e Samuel Oficial (@_danielesamuel) on

Grande susto para os amantes da música sertaneja: o cantor Samuel, que faz dupla com o irmão Daniel, foi internado às pressas após sofrer um princípio de infarto em sua casa. Ao chegar no hospital, o quadro de saúde o cantor piorou e ele foi parar na UTI. Fãs ficaram desesperados com a notícia.

O sertanejo Samuel deu um susto e tanto nos seus fãs no dia 7 de julho, quando sofreu um princípio de infarto e precisou ser internado às pressas. No entanto, ao chegar no pronto socorro, o cantor sofreu um infarto fulminante e foi parar na UTI, ficando entre a vida e a morte e precisando fazer uma cirurgia de emergência.

A notícia chegou aos fãs por meio do filho do cantor, Mateus Bandeira, que explicou o estado de saúde do pai: “Foi feito um cateterismo para descobrir qual era o problema e encaminhado em seguida para o centro cirúrgico para fazer uma angioplastia (procedimento para facilitar a passagem de sangue na artéria)”.

Os fãs, desesperados, se uniram em orações e deixaram mensagens de positividade nas redes sociais da dupla, onde o estado de saúde de Samuel era constantemente detalhado pelo irmão Daniel e por sua equipe. A live sertaneja da dupla, que aconteceria no dia 20 de julho, foi cancelada por tempo indeterminado e deve ser remarcada após a recuperação total de Samuel.

Então, na última sexta-feira (24), o cantor finalmente recebeu alta após ficar entre a vida e a morte. Samuel compartilhou um vídeo emocionante com seus fãs, onde mostra sua alegria e vitória após o susto.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!