Publicidade

Bruno e Marrone celebram marca inédita e desbancam Luan Santana nas rádios

Postado em 29/12/2019 10:02

View this post on Instagram

Pra esse final de ano tem "This is Bruno & Marrone" no Spotify pra curtir todos os nossos sucessos no @spotifybrasil sem moderação! 🎶🍻💥 #BrunoeMarrone #BeM

A post shared by Bruno E Marrone (@oficialbrunoemarrone) on

Uma das duplas sertanejas mais antigas e em atividade, Bruno e Marrone ainda conseguem fazer o maior sucesso nos quatro cantos do Brasil. Com inúmeros sucessos na carreira de décadas, eles estão na estrada desde meados da década de 1980, e conquistaram um feito inédito e marcante para a trajetória.

Em meio a chegada de novos nomes no ritmo, os sertanejos conseguiram o feito de se tornarem os artistas mais tocados na década em todas as rádios do Brasil. De acordo com informações do portal Crowley Broadcast, os músicos lideram no ranking, seguido por outros veteranos: Zezé Di Camargo e Luciano, além de Luan Santana, uma das maiores revelações da década. Por meio de sua conta oficial do Instagram, a segunda voz do duo concedeu os sinceros agradecimentos diante da conquista.

“Obrigado Brasil, obrigado fãs que fazem isso acontecer, obrigado equipe @worldshowoficial , obrigado @betoworldshow, @rodrigowshow e #junior pela confiança em nosso trabalho”, escreveu o artista, que completou, afastando qualquer polêmica e tascando elogios aos demais colocados: “É uma honra também dividir o pódio com esses grandes artistas da música sertaneja @zezedicamargoeluciano @luansantana”, concluiu Marrone.

Se nas rádios é a dupla sertaneja, no Deezer, plataforma de streaming digital, Marília Mendonça se destacou em primeiro lugar no Brasil como uma das artistas mais ouvidas ao longo de 2019, além do terceiro no ranking mundial, ficando atrás de nomes como o colombiano J Balvin e do francês Ninho. A segunda brasileira na lista foi Anitta, ocupando a décima posição.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!