Publicidade

Boletim médico deste sábado aponta piora clínica no quadro de Cauan

Postado em 15/08/2020 17:37

Nota afirma que uma tomografia apontou que o sertanejo ainda está com 50% do pulmão comprometido. Após a divulgação do quadro dele, vários artistas enviaram mensagens de apoio.

Um novo boletim, divulgado no fim da manhã deste sábado (15) pela família de Cauan, que faz dupla com Cleber, apontou uma piora clínica do quadro do cantor, que está internado com Covid-19 em um hospital de Goiânia. Segundo o comunicado, uma tomografia apontou que ele ainda está com 50% do pulmão comprometido.

A nota informa ainda que Cauan segue internado, “dependendo de oxigenioterapia por cateter e tomando medicamentos para combater a doença”. Ainda segundo a família, o cantor teve uma “melhora nos resultados de exames de sangue, mas teve piora clínica” neste sábado. Por isso, segue “sob supervisão rigorosa de médicos e demais profissionais de saúde”.

Mulher também está com Covid-19

Mulher de Cauan, Mariana Moraes conta que é asmática, mas teve sintomas leves, ao contrário do marido. Ela acompanha o cantor durante a internação no hospital.

“É muito imprevisível. Eu fico pensando que, quem deveria estar naquele lugar [hospital], sou eu, porque desde pequena eu tenho muito problema respiratório. Já ele, que nunca fica doente, nunca tem febre, está bem pior que eu. Então, é um vírus que ninguém sabe o que fazer. É preciso tomar muito cuidado”, disse.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!