Publicidade

Através de seus advogados, Pietra Juliatti desmentiu matéria que a acusava de manter relações com Sorocaba

Postado em 12/08/2020 12:47

Sorocaba reprodução instagram

A colunista Fábia Oliveira publicou recentemente uma notícia dizendo que o sertanejo Sorocaba estaria, há alguns meses, trocando mensagens com Pietra Juliatti, uma estudante de arquitetura e urbanismo e digital influencer. Segundo a jornalista, a jovem teria mandado até nudes para o cantor.

Agora, após a repercussão da notícia e os pronunciamentos de Biah Costa, esposa de Sorocaba e a própria assessoria do cantor declararem que a notícia era falsa, Pietra Juliatti se pronunciou através de seus advogados repudiando a matéria da jornalista e alegando ser totalmente falsa.

A estudante pede retratação à jornalista através de uma nota oficial, onde repudia a notícia falsa de Fábia Oliveira:

“Face ao exposto, Pietra Carvalho Juliatti requer que seja divulgado, especialmente na coluna que outrora propagou a referida matéria, assim como no portal ig, com o mesmo destaque, o presente esclarecimento como forma de retratação por tão grave dano à imagem, com a exposição de seu nome, utilizado indevidamente e vinculado a uma reportagem de grave e grande repercussão, por se tratar de “fake news”, retrata parte da nota.

Após o escândalo sexual, Sorocaba e Biah também se pronunciaram através de suas assessorias de imprensa, onde negaram todos os fatos apresentados e garantiram que o casamento ainda está de pé.  

Sorocaba é envolvido em escândalo sexual e casamento fica por um fio

Sorocaba enfrenta crise no casamento, apos suposto recebimento de nudes

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!