Publicidade

Após sucesso passageiro, cantor sertanejo é confirmado na nova Fazenda

Postado em 16/07/2020 12:12

View this post on Instagram

“Embaixo do meu chapéu existe um mundo Cheio de certezas e incertezas Existe amores e desamores Alegrias e tristezas … Embaixo do meu chapéu Trago minhas virtudes e vontades, Meus anseios e adversidades, Trago um mundo sem vaidade Que não sei descrever de verdade Mas que na verdade sei que existe… … É meu mundo e nele vivo É o infinito que posso alcançar Porque no mundo em que sobrevivo Só tendo o próprio mundo para sonhar.” #BoaNoite 🙏🏼

A post shared by Mariano (@mariano) on

O cantor Mariano, da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, viu a prova do sucesso passageiro após não conseguir emplacar nenhum hit depois de “Camaro Amarelo“, que agitou o Brasil no ano de 2013. A carreira da dupla, marcada por bizarrices, caiu no esquecimento e os cantores viram sua fama ruir. Após ficar entre a vida e a morte durante um grave acidente no programa Caldeirão do Hulk, Mariano foi confirmado no reality show “A Fazenda“.

A dupla Munhoz e Mariano foi descoberta no quadro “Garagem do Faustão”, em 2010 e, desde então, ficou conhecida pela boa aparência e danças sensuais nos palcos, chegando até a apresentar usando fraldas em uma das maiores casas sertanejas do Brasil. As polêmicas também marcaram sua carreira: Mariano gerou revolta ao comparar uma cidade com um galinheiro.

A notícia da presença de Mariano na Fazenda foi confirmada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que também confirmou dois grandes nomes do funk: MC Mirella e Jojo Todynho. Representante da música sertaneja, Mariano promete ser um dos galãs do Reality Show.

O único grande hit da carreira de Munhoz e Mariano foi “Camaro Amarelo”, considerada a “Música do Ano” em 2013, mas também gravaram “Balada Louca”, com a dupla João Neto e Frederico e “Mulherão da Porra”, além de “Seu Bombeiro”, que agitou o país com a coreografia marcante. O sertanejo, que já se envolveu com famosas como Nadja Haddad e Dany Bananinha, quase morreu durante a participação do quadro “Saltimbum” do Caldeirão do Huck.

Para a edição da Fazenda neste ano, os participantes serão submetidos à testes de Covid-19 e deverão ficar em isolamento 15 dias antes do início do programa, para evitar o contágio. Vale ressaltar que Mariano já testou positivo para o Coronavírus e prometeu ajudar os cientistas após passar por maus bocados com a doença. Confira detalhes abaixo.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!