Publicidade

Após ser denunciado pela ex, Felipe Araújo se desespera e pede pelo filho

Postado em 15/06/2020 18:34

O cantor sertanejo Felipe Araújo fez um desabafo após polêmica envolvendo sua ex-namorada “Sinto uma saudade imensa do meu filho Miguel“.  A antiga relação amorosa do cantor Felipe Araújo acabou virando caso de polícia, conforme antecipou o Movimento Country esta semana. A sua ex-namorada, e mãe do seu filho Miguel, Carol Marchezi resolveu falar sobre a polêmica envolvendo a guarda da criança e a pensão paga pelo sertanejo.

A influenciadora digital, usou as suas redes sociais para fazer revelações bombásticas sobre seu relacionamento com o cantor, na época em que estava grávida e também depois do nascimento do filho deles.

“Vim aqui falar sobre o que foi exposto envolvendo a mim, Felipe e nosso filho Miguel. Eu nunca falei nada aqui por dois motivos. Primeiro pela exposição que meu filho teria, e infelizmente está tendo. Segundo porque mulher sempre sai como a errada para a maioria dos julgadores de plantão. A mulher sempre sai como a doida, a recalcada, etc. Ser mulher é difícil”, afirmou.

Esta semana durante entrevista para falar sobre o lançamento do seu novo EP “Eu & Você”, o irmão de Cristiano Araújo, fez um desabafo sobre a saudade do seu filho, mas no entanto, evitou falar sobre a polêmica envolvendo a sua ex.

“Essa pandemia está muito sufocante, pois não estou podendo viajar para ver o Miguel. Nos vemos pela câmera, mas não é a mesma coisa. Gostaria que os nossos Estados fossem mais próximos, para que ele passasse mais tempo com a minha família em Goiás. Tenho certeza que essa pandemia vai acabar e logo poderemos estar juntos novamente“, comentou o cantor.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!