Publicidade

Após polêmica, Marília Mendonça posta mensagem em rede social e recebe

Postado em 11/08/2020 18:41

Após fazer um comentário, durante uma live, a cantora passou a ser chamada de transfóbica.  A cantora já chegou a se desculpar pelo episódio, em alguns tweets ela disse que passou um tempo refletindo e garantiu que nunca teve o desejo de ofender ninguém.

Nesta terça-feira (11), com os ânimos mais calmos, a artista usou o Twitter para desejar um bom dia aos fãs. Na publicação, fãs saíram em defesa da sertaneja, ressaltando que, mesmo que tenha errado, ela soube reconhecer o erro e se desculpar.

“Bom dia pessoal! Deus abençoe o dia de vcs!”, escreveu ela na rede social. Não demorou muito para que os comentários começassem a surgir.

“Uma dica: quando temos filhos temos que medir palavras.. pois ao rir dos outros, podemos estar no presente ou no futuro rindo deles Também. Você não fez por mal, mas repensar e refletir é bom pra não machucar as pessoas seja onde ela estiver. Boa sorte”, escreveu um internauta.

Uma internauta então rebateu: “Ela já se desculpou. Vocês que estão incomodados”. Outra fã também defendeu a artista e ressaltou que ela não falou nada por mal. “Eu também queria te dizer que não importa o que as pessoas estão falando de você, eu sei que você não falou aquilo por mal e fique sabendo que em qualquer situação eu vou estar com você porque eu realmente te amo e tudo isso vai passar logo com fé em Deus.”

Imagem

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!