Publicidade

Após fracasso da parceria com Ratinho e escândalos sexuais com mulheres, Eduardo Costa está “conhecendo melhor” uma famosa bailarina do apresentador

Postado em 02/08/2020 11:14

Mesmo se mantendo isolado do mundo sertanejo após ser esnobado, Eduardo Costa não se livra dos boatos e, aparentemente, está conhecendo um “novo amor”. O sertanejo está se envolvendo com uma famosa bailaria de Ratinho, com quem teve uma parceria milionária fracassada com e foi trocado após o rompimento drástico com Leonardo.

Dessa vez, após escândalos sexuais com diversas mulheres, Eduardo Costa estaria se envolvendo com Renata Schmidt, bailarina e assistente de palco do apresentador Ratinho. Segundo informações do jornalista Bruno Talamo, do programa “A Tarde É Sua”, o sertanejo está conhecendo melhor a bailarina, mesmo em períodos de isolamento social.

O relacionamento estaria ficando sério, a ponto de Eduardo Costa conhecer até a família da pretendente. No entanto, após ser procurada pelo jornalista, Renata negou o relacionamento, alegando que ela e o sertanejo não são mais que bons amigos. Costa, como sempre, não se pronunciou sobre o suposto affair.

Taxado como mulherengo nato, Eduardo Costa, que paga de sadomasoquista no vídeo de “Voy A Olividarte”, inspirado no sucesso “50 Tons de Cinza”, é alvo de inúmeros escândalos envolvendo mulheres, que vão desde envolvimento falso com ex BBB e até acusações de ter vazado fotos íntimas de sua ex.

A notícia do relacionamento traz o nome de Eduardo Costa à tona após o rompimento drástico com o ex amigo Leonardo, que quase terminou em agressão física e fez Ratinho abandonar Eduardo Costa e investir em Leonardo após ter um prejuízo milionário após entrar de sócio na gravação do seu último DVD, que aconteceu em janeiro na cidade de Curitiba.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!