Após chamar uma mulher de ‘peixe-boi’, filho de Leonardo, surge “adquirindo conhecimento”

Postado em 04/01/2020 16:07

O ator e cantor João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo

O ator e cantor João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo, passou por uma grande polêmica nos últimos dias após fazer uns comentários sobre uma mulher, durante uma viagem.

O filho do cantor sertanejo Leonardo foi acusado de gordofobia, após chamar uma mulher de ‘peixe-boi’. Na ocasião, ele compartilhou alguns vídeos no Stories do seu Instagram onde mostrava uma piscina diferenciada e comentava sobre peixes.

Em seguida ele filma uma mulher que estava curtindo o lugar, usando um maiô roxo, e em seguida ele acaba fazendo um comentário maldoso. “Olha que bonitinho, tem um monte de peixe aqui. Tem peixe boi aqui também”, disse ele, dando um rápido zoom na mulher em questão. “Cadê? Tem um peixe espada aqui que é muito style”, continuou.

Após o caso viralizar na web, João Guilherme acabou recebendo várias críticas devido ao seu comentário maldoso.

Dias após o lamentável ocorrido, o filho de Leonardo, que ainda segue viajando, surgiu em um momento bem tranquilo em suas redes sociais, bem diferente do que a cena em que acabou sendo criticado.

João surgiu em um lugar paradisíaco, deitado, lendo um livro que chamou atenção dos seus seguidores e fãs. Na legenda da publicação, ele falou sobre o momento e revelou o que estava fazendo naquele instante.

“day off restaurando um pouco da energia e tentando adquirir conhecimento 👺
aprendendo sobre a consciência”,
escreveu ele na legenda da publicação.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!