Amigos de infância planejam se casar depois que um deles mudou de sexo

Postado em 28/02/2016 17:42

O TEMPO

Bromance é uma expressão inglesa que quer dizer “amor entre amigos homens”. Um cara que ama seu brother, mas esse sentimento não se transforma em relações amorosas sexuais.

Na Inglaterra, um curioso caso transformou um bromance em caso de amor, com direito a projeto de casamento. Com um pequeno detalhe: o antigo amigo vai se casar na verdade com uma antiga-mas recém amiga!

Christopher Dodd e Kevin Purdham eram melhores amigos de infância. Inseparáveis, dividiam os dias jogando bola e jogando videogame.

Até o dia em que Christopher se mudou para longe. Já na adolescência e sem contato com o amigo, Kevin resolveu assumir seu homossexualidade. Aos 16 anos, Kevin começou a tomar hormônios para adquirir uma aparência mais feminina e, aos 23, a jovem realizou a cirurgia de transição de gênero, trocando seu nome para Fay.

No aniversário de 21 anos de Christopher, Fay deu as caras. Pela primeira vez em anos, os velhos amigos de infância tiveram contato. E que contato: festa vai, festa vem e os dois fecharam a noite trocando beijos! Daí em diante, o casal não se separou mais. Atualmente os dois vivem juntos em Middlesbrough, Inglaterra, e planejam se casar em breve.

Na juventude, Fay se chamava Kevin e o seu corpo era de um garoto.

Na juventude, Fay se chamava Kevin e o seu corpo era de um garoto.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com