Acusado de cantar esposa de Leonardo, Eduardo Costa revela o que houve

Postado em 01/02/2020 8:30

Desta vez, no programa Fofocalizando, onde Eduardo deu um entrevista recentemente e aproveitou para esclarecer algumas situações polêmicas. Entre elas, o fim da parceria com o seu amigo Leonardo, no projeto Cabaré.

Conforme você leitor do Área VIP acompanhou aqui no ano passado, o sertanejo chegou a ser acusado de ter cantado a mulher do companheiro Leonardo, a influencer Poliana. E, segundo a socialite Val Machiori ventilou na mídia, este teria sido o motivo para o fim dos trabalhos entre os sertanejos.

Mas, nesta nova entrevista, o polêmico cantor resolveu colocar uma pedra em cima deste boato de briga e revelou o real motivo para o término do projeto, que fez tanto sucesso que até um novo disco da turnê foi feito.

Eduardo, disse que a tão movimentada agenda da carreira solo de cada um deles não possibilitaria a continuidade de um projeto paralelo tão grandioso envolvendo os dois artistas.

Quando anunciado, o fim da parceria decepcionou os fãs dos dois artistas, tamanha repercussão do trabalho, que reunia grandes clássicos da música sertaneja.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!