Publicidade

A empresa que pertence à Gusttavo Lima terá que pagar indenização milionária

Postado em 04/06/2020 14:22

De acordo com a publicação feita pela revista Época nesta quarta-feira (3), o cantor sertanejo Gusttavo Lima deverá pagar uma indenização milionária.

Há cerca de um ano, um veículo da sua empresa, Balada Produções, dirigido por um funcionário, se envolveu em um grave acidente. A tragédia resultou na morte de um motociclista na cidade de Goiânia.

O cantor sertanejo, que está em primeiro lugar nas rádios há mais de 13 semanas, responde a um processo milionário na justiça. Há cerca de um ano, um veículo da sua empresa, N&R Empreendimentos, dirigido por um funcionário, se envolveu em um grave acidente. A tragédia resultou na morte de um motociclista na cidade de Goiânia.

Desde então, os advogados da família da vítima têm movido três processos contra a empresa, que, somados, ultrapassam R$ 1,5 milhão. No entanto os advogados de Gusttavo Lima consideram que essa é uma indenização muito acima dos patamares do que a justiça aplica a casos parecidos.

Já foram realizadas duas audiências de conciliação e a empresa proprietária do veículo ofertou um valor para resolver os três processos, mas a proposta foi recusada pelos advogados.

Além das tentativas de acordo, na época do ocorrido, em abril de 2019, a empresa prestou toda assistência necessária à família, inclusive, custeando despesas de funeral.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!