fbpx
Pular para o conteúdo

A dupla Zé Neto e Cristiano foram ameaçados de morte após Vídeo

Image
zé neto e cristiano

A dupla Zé Neto e Cristiano, amigos pessoais de Jair Bolsonaro, revelaram que foram ameaçados de morte após gravarem vídeo homenageando o presidente

Um dos mais importantes nomes da música sertaneja contemporânea, Zé Neto e Cristiano foram entrevistados pelo jornalista Leo Dias do UOL e revelaram que sofreram ameaças após homenagear Jair Bolsonaro.

No ano passado a dupla se emocionou e chorou durante a entrega do troféu Melhores do Ano,durante o Domingão do Faustão. Logo depois eles gravaram um vídeo onde dedicavam o prêmio para o então presidente eleito.

“Alô Bolsonaro, capitão, esse aqui é pra você, oh! Melhores do ano… Temos certeza que você vai ser o melhor presidente da história desse país… Vamos descer a rampa juntos”, disse a dupla sertaneja em vídeo.

Na ocasião alguns seguidores se revoltaram e acusaram os artistas de serem ingratos com os fãs.

Durante a entrevista a dupla desabafou sobre o caso “A gente recebeu muita ameaça, ameaça de morte. Eu cantei algumas vezes com medo depois do acontecido. Eu acho que, do mesmo jeito que as pessoas do outro lado têm o direito de votar, eu também tenho o direito de votar em quem eu quero. Além disso, eu acho que o momento é de a gente se unir e batalhar [pelo bem do Brasil],” comentou Cristiano.

 

No entanto Zé Neto não demonstrou tanto arrependimento e afirmou que o presidente é amigo pessoal da dupla: “O Bolsonaro é amigo nosso particular e, naquele dia, em que a gente ganhou, mandamos vídeos como aquele para um monte de gente. Estávamos muito eufóricos.

Quem mandava mensagem dando parabéns, a gente respondia. E ele [Bolsonaro] mandou uma mensagem parabenizando, e a gente também mandou o vídeo. Só que ele era o Bolsonaro e ele postou. Não foi a gente. A gente nunca postou nada falando de política.

fonte: https://www.movimentocountry.com/ze-neto-e-cristiano-ameacados/