fbpx
Pular para o conteúdo

Matheus e Kauan emplacam álbum completo no TOP 200 do Spotify e Apple Music em 24 horas

 
 
 
 
 
Enquanto a Terra demora um ano para dar a volta em torno do Sol, Matheus e Kauan levam um dia para entrar totalmente em órbita na Internet. A dupla conseguiu emplacar um álbum inteiro, no caso, “Tem Moda Pra Tudo”, na lista das 200 músicas mais tocadas pelos aplicativos Spotify e Apple Music. E entre elas, 11 faixas (das 12 totais) no Top 100 do Spotify.
 
“Vou ter que superar”, com participação de Marilia Mendonça, bateu o 15º lugar no Spotify  em 24 horas. A performance alcançada pelo mais recente trabalho da dupla surpreendeu até os próprios Matheus e Kauan.
Isso porque estamos falando de uma genuína música popular num universo de mídia absolutamente novo, e talvez por isso, tratado normalmente como alvo de uma imagem mais elitista, o que torna notícia o fato de dois artistas tão populares alcançarem ali posições estratégicas.
 
E para provar a força dos irmãos neste mundo digital, muitos influenciadores e o público em geral prestigiaram “Tem Moda Para Tudo” entre eles, Hugo Gloss, Central da Fama, Sou eu na vida, Cutucadas, Miga sua louca, Gabi Martins e Rafa Kaliman. Além, claro, de Marília Mendonça, parceira da dupla na primeira faixa a ganhar todas as plataformas.