fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Zinabre é campeão da Taça Amobi 2022 em jogo que teve de tudo um pouco

Zinabre é campeão da Taça Amobi 2022 em jogo que teve de tudo um pouco

Image

O Zinabre do bairro Icaraí é o campeão da Taça Amobi 2022 após vencer o América do MH por 2×1, em jogo disputado no Estádio Gegê, bairro Ipiranga, em Divinópolis. A partida final, jogada no último domingo teve gols, confusão, árbitro desmaiou e enfim, de tudo um pouco.

O jogo atrasou quase uma hora para o início e enfim iniciado o Zinabre saiu na frente, em um gol marcado por Zé Mario, a bola colocada na pequena área, teve chute para todo lado, enfim Zé Mário empurrou para o gol. Logo depois, antes mesmo de soltar a bola já houve discussão entre os jogadores das duas equipes.

Reiniciado enfim o jogo, o time do América cobra o lateral na pequena área do Zinabre, o goleiro se embola com o companheiro de time e com a bola, tocou a mão nela e ela entra no gol. Foi o empate. Ainda no primeiro tempo, em falta cobrada por Lucas Sorim, um belo gol e a virada da equipe do bairro Icaraí.

No inicio do segundo tempo, o juiz teve um mal súbito, foi necessário chamar o Samu que levou ele para atendimento médico, o auxiliar Issac assumiu a arbitragem e continuou-se a partida. A partir dessa longa paralisação, o time do América voltou melhor, pressionava o Zinabre e abriu-se aos contra ataques. Em uma reclamação de um lateral, totalmente desnecessária, uma nova discussão entre os atletas e o jogo finalizado.

Premiados campeão Zinabre, vice-campeão América MH, o artilheiro Bruno Vovô do Zinabre, melhor goleiro Rodrigo Roxinho do Zinabre, destaque Henrique do Lekeres e os treinadores Tutu e Gago, do Zinabre.

NOTA:
O juiz Diego, após o mal súbito foi levado para o atendimento médico, teve alta no domingo a tarde, não teve problemas posteriores e passa bem.