fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Vítimas de acidente em São Sebastião do Oeste são funcionários da Avivar; empresa emite nota

Vítimas de acidente em São Sebastião do Oeste são funcionários da Avivar; empresa emite nota

Novas informações de acidente de carreta e carro que deixou feridos
Acidente em São Sebastião do Oeste deixa 2 feridos em estado de saúde grave e dois com lesões leves

Um acidente entre uma carreta e um veículo Prisma, foi registrado na quinta-feira (14), por volta de 16h50, na AMG-2015, na estrada que dá acesso à São Sebastião do Oeste-MG, deixou cinco vítimas, sendo 4 funcionários da empresa Avivar Alimentos.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), o condutor de 47 anos, que estava na carreta, é natural de Bambuí, e contou aos militares que seguia na rodovia, quando ao realizar a curva em declive no km 2, se deparou com aquaplanagem (quando os pneus não conseguem remover a lâmina d’água sob ele, e perde o contato com a pista), invadiu a contramão, colidindo frontalmente com o veículo Prisma, que seguia no sentido contrário. A carreta arrastou o veículo Prisma por alguns metros para fora da via, tombando à esquerda. O condutor da carreta sofreu somente escoriações no braço e foi submetido ao teste do etilômetro.

Os ocupantes do Prisma, sendo dois homens e duas mulheres, são funcionários da empresa Avivar e retornavam para Divinópolis, sendo socorridos ao Complexo de Saúde São João de Deus. Duas vítimas estão em estado de saúde grave, com fratura nas pernas e duas com lesões leves.

Posicionamento da empresa Avivar Alimentos:

Em contato com a assessoria da Avivar Alimentos, na manhã dessa sexta-feira (15), a assessoria emitiu nota sobre o acidente. Veja nota na íntegra:

“Lamentamos profundamente em informar sobre o trágico acidente ocorrido no início da noite de ontem no KM 4 da AMG-2015, estrada que dá acesso a São Sebastião do Oeste/MG, envolvendo um carro particular e um caminhão. Neste veículo particular, estavam a bordo quatro de nossos colaboradores. Colegas de trabalho bastante conhecidos e queridos por todos. No momento do ocorrido, as autoridades locais e os serviços de emergência foram imediatamente acionados para prestar os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminhadas para assistência médica em Divinópolis/MG e seguem sendo cuidadosamente tratadas. A segurança e o bem-estar dos nossos colaboradores sempre foram e continuarão a ser nossa principal prioridade. Estamos prestando todo apoio e cuidado necessários aos envolvidos e seus familiares.
Pedimos que a privacidade de nossos colegas e de suas famílias seja respeitada neste momento delicado e que elevemos nossos pensamentos em orações para rápida recuperação de todos”.

Vale ressaltar que o trânsito ficou totalmente interditado por cerca de 1h30. O Corpo de Bombeiros e o Samu também deram suporte nessa ocorrência.

Novas informações de acidente de carreta e carro que deixou feridos
Acidente em São Sebastião do Oeste deixa 2 feridos em estado de saúde grave e dois com lesões leves