
Um acidente aconteceu na estrada de ligação Grajaú, no fim da tarde desta segunda-feira (27) entre um carro e uma motocicleta. De acordo com informações de populares que estavam perto do local, o motorista do carro teria invadido a contramão e colidiu com uma motocicleta ocupada por duas pessoas.
Ainda conforme informações de testemunhas, um dos ocupantes da moto foi parar debaixo do carro. O Corpo de Bombeiros disse que atendeu as duas vítimas da motocicleta, e que não tiveram lesões significativas aparentes. Eles foram conduzidas para UPA.















