fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Vídeo: Após reunião, Vereador Ney Burguer esclarece que futebol amador está permitido, com restrições, na Onda Vermelha

Vídeo: Após reunião, Vereador Ney Burguer esclarece que futebol amador está permitido, com restrições, na Onda Vermelha

Image

Em reunião na tarde dessa segunda-feira, 26,  o Vereador e líder da comissão de Esportes do Legislativo, Ney Burguer (SD), junto com  o secretário de Esportes Weslley Oliveira, e a vice-prefeita Janete Aparecida , discutiram a prática do futebol na cidade, após a publicação do Decreto de mudança para a onda vermelha. Ficou esclarecido que ensino do Futebol está liberado, sem restrição de idade, desde que sigam os protocolos de segurança do Minas Consciente.

O futebol Amador está liberado para treinamentos e coletivos, não podendo haver a utilização do vestiário e caso haja denúncia de aglomerações de público, os agentes da vigilância sanitária fiscalizaram de acordo com o programa Minas Consciente, e se preciso, aplicaram a notificação ou multa.

É importante que os alunos que estarão participando dos treinamentos, sendo eles adultos ou não, respeitem as normas, para que não venhamos regredir novamente na flexibilização.

As equipes foram também representadas, na reunião, pelos coordenadores de Escolinhas de futebol, Gean Ferreira (Ferroviário) e Gil (Flamengo).

Veja o vídeo: