fbpx
Pular para o conteúdo

Vereadores rejeitam cassação de Print e Kaboja

Image

16h45 – Vereadores rejeitam a cassação de Print e Kaboja. Eram necessários 12 votos para a cassação. A cassação de Print recebeu nove votos. Já cassação de Kaboja recebeu 11 votos.

16h40 – Vereadores iniciam a votação.

16h13 – Advogado de Kaboja encerra sua fala. Começa então a defesa de Print Júnior e o próprio assume a palavra.

15h50 – Wesley Jarbas registou b.o. após ser acusado de organizar ônibus com manifestantes. Ele adiantou que vai votar pela cassação:

14h50 – Demais vereadores não se pronunciam e começa a defesa de Rodrigo Kaboja. O advogado Daniel Cortez tem até duas horas para expor seus argumentos.

14h40 – Edsom Sousa usa a tribuna e diz que teve acesso ao processo.

14h35 – Ana Paula do Quintino usa a tribuna: “Nosso voto vai ser baseado na conclusão relatório”

14h32 – Zé Braz encerrou a leitura do relatório.

14h – Print em entrevista ao MPA: “Só foi levado em consideração o que o prefeito quer”

13h15— Começou por volta das 13h15 da tarde desta segunda-feira, a votação do relatório da comissão processante, que vai determinar, ou não, a cassação de Print Junior e Rodrigo Kaboja.

A sessão começou com o relator, Zé Braz, lendo o documento elaborado por ele, favorável a cassação. O presidente da comissão, Ney Burguer, acompanhou o relator. Edsom Sousa foi contra.

Após a leitura, cada um dos vereadores acusados terá até duas horas para apresentar suas defesas, por meio de testemunhas, vídeos, áudios ou demais recursos.

 Ao fim da apresentação das defesas, o relatório irá à votação, separadamente para cada um dos vereadores acusados e poderá ser aprovado por maioria qualificada (2/3 do total de vereadores) ou arquivado no caso de não aprovação.

A sessão não está sendo transmitida pelo youtube da Câmara.

]Em atualização…