fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Vereadores da base pedem retirada do projeto segregação de massas

Vereadores da base pedem retirada do projeto segregação de massas

Os vereadores e o executivo retiraram o projeto após extenso debate. Um acordo entre o Executivo Municipal e os vereadores da base Eduardo Print Júnior, Raimundo Nonato, Nêgo do Buriti, Zé Luis da Farmácia, Marcos Vinicius, Renato Ferreira, Dr Delano, César Tarzan e Adair Otaviano resultou na retida do projeto sobre Segregação de Massas da pauta de votação da câmara municipal na próxima reunião. Os motivos apontados pela edis são as muitas dúvidas dos servidores municipais e a preocupação em não cometer injustiça com a classe.

O projeto aportou na câmara municipal no final de outubro do ano passado (2018), com objetivo equacionar o deficit atuarial da instituição.

O vereador, Eduardo Print Júnior, líder do governo e presidente da comissão de administração pública, explica que a medida se fez necessária para dar mais tempo aos servidores de entenderem o projeto e propor alguma mudança. “Após a Audiência Pública ficou bem claro que ainda há muito pontos para serem esclarecidos aos servidores. Não podemos votar um projeto de tamanha importância com tantas dúvidas pairando no ar”, concluiu.

Executivo deve enviar ao líder do Governo e ao presidente da Câmara o ofício pedindo a retirada do projeto em definitivo para melhor ser analisado e compreendido.

Fonte: assessoria Eduardo Print Júnior