Publicidade

Vereador pede garantias para que o dinheiro na venda de lotes da prefeitura seja revertido para população

Postado em 26/02/2019 16:52

É um bom projeto, mas é preciso ter garantias de que os recursos serão utilizados da maneira correta. Esta foi à frase usada pelo vereador Ademir Silva (PSD) para enfatizar a proposta de permuta com o município idealizada pela Associação Comunitária dos bairros Dom Cristiano e Fonte Boa.

Gerenciado pelo líder comunitário Gerson Martins foi feito um levantamento nos bairros sobre os lotes vagos. No estudo foi constatado que a maior parte dos imóveis vagos no local pertencem a prefeitura. Dentro deste contexto a associação apresentou o projeto trazendo como proposta a venda dos lotes e a reversão dos recursos para construção de um PSF.

No pronunciamento desta terça-feira, 26 o vereador citou um projeto semelhante feito na gestão passada. Na época vários lotes do município foram vendidos com o objetivo de arrecadar recursos para a compra de materiais de pavimentação como pedras, areia e outros itens.

Na reunião o vereador disse que além de não ter feito uma prestação de contas, hoje não existem mais materiais para execução de calçamentos na prefeitura. O parlamentar afirma que é preciso criar mecanismos que garanta que estes recursos sejam realmente utilizados nos bairros onde os lotes serão vendidos.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!