fbpx
Pular para o conteúdo

Vendas de veículos crescem mais de 7% em comparação com ano passado

As vendas de veículos deram um grande salto em janeiro e fevereiro deste ano em comparação ao mesmo período de 2018. O mercado propício tem deixado à indústria e as revendedoras animadas. Só em fevereiro, mais de 295 mil veículos foram vendidos. Uma alta de 28,62% na comparação com fevereiro de 2018. A média diária de vendas em fevereiro, que teve 20 dias úteis, foi 7,31%. Superior à registrada em janeiro, com 22 dias úteis. Para conquistar este mercado animador a empresa tem apostado em novidades.

Um exemplo desta estratégia é a Wolkswagen. É só olhar para as ruas brasileiras para notar que os Suvs são a bola da vez do mercado nacional. Uma pesquisa do segmento automotivo indica que 28% dos entrevistados preferem essa categoria. Apesar de toda a preferência, apenas 6% dos brasileiros possuem o modelo. Desta forma é possível ver o grande potencial dos utilitários esportivos.

A chegada do t-cross representa uma geração mais avançada desse tipo de veículo. O veiculo se destaca em quatro pilares: o design moderno, a praticidade com um espaço interno diferenciado, na segurança com seus seis ar-bags e na intuitividade já que ele tem uma tecnologia de ponta.