fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Esporte
  • Vem aí a 5ª Kaiakada Amigos do Rio Pará, integração e incentivo ao esporte em Carmo do Cajuru

Vem aí a 5ª Kaiakada Amigos do Rio Pará, integração e incentivo ao esporte em Carmo do Cajuru

Image

No dia 7 de maio de 2023, a cidade de Carmo do Cajuru receberá a 5ª Kaiakada Amigos do Rio Pará. O evento, que já se tornou uma tradição na cidade, tem como objetivo incentivar a prática esportiva e promover a integração entre Carmo do Cajuru e outras regiões.

De acordo com o Prefeito Edson Vilela, a Kaiakada é uma oportunidade para reconhecer o esporte na cidade e explorar as belezas naturais do local, como o lago fabuloso que é a barragem de Carmo do Cajuru e o Rio Pará. Além disso, o evento oferece aos participantes a possibilidade de experimentar novas experiências, conhecer novas pessoas e criar memórias duradouras.

A Kaiakada Amigos do Rio Pará é um evento que agrada a todos os públicos, desde os mais experientes até aqueles que estão iniciando no esporte. Com a presença de atletas de diversas regiões, é possível aprender novas técnicas, compartilhar experiências e fortalecer a amizade entre os participantes.

Para a cidade de Carmo do Cajuru, a realização da Kaiakada é um importante momento de visibilidade e turismo, trazendo pessoas de diferentes lugares para conhecer e desfrutar das belezas locais. Além disso, o evento promove o esporte como uma forma de vida saudável e conscientiza sobre a importância da preservação do meio ambiente.

Dessa forma, a 5ª Kaiakada Amigos do Rio Pará é um evento imperdível para quem deseja desfrutar de um dia repleto de diversão, esporte e contato com a natureza. Com a presença do Prefeito Edson Vilela, que apoia o evento, a cidade de Carmo do Cajuru espera receber inúmeros participantes e consolidar ainda mais a Kaiakada como um encontro tradicional e importante para a cidade.