fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Veja o vídeo do momento em que onça-parda é flagrada perto de condomínio no bairro Planalto; moradores são orientados a não saírem de casa

Veja o vídeo do momento em que onça-parda é flagrada perto de condomínio no bairro Planalto; moradores são orientados a não saírem de casa

Image
Bombeiros procuram provável Onça-parda em Divinópolis. Foto: Reprodução

Bombeiros procuram provável Onça-parda em Divinópolis. Foto: Reprodução

Moradores do Condomínio Diamante Rosa, na Rua Ibituruna, no Bairro Planalto, forma orientados pela administração do local a não saírem de casa nem circularem pela região, após a aparição de uma onça-parda, nos arredores do residencial. O animal foi visto pela primeira vez nesta quinta-feira, 29. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

Segundo moradores do condomínio, os animais domésticos, principalmente cachorros, foram presos. No entanto, a tensão já não é tão grande neste segundo dia de buscas. “As crianças já até voltaram a brincar no parquinho, durante o dia”, disse uma moradora.

Os Bombeiros afirmaram que “todos os esforços estão sendo realizados para a localização e posterior captura do animal de forma segura e também para tranquilidade da população divinopolitana. Neste momento, novas estratégias estão sendo traçadas, inclusive, de forma integrada pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Ambiental, CETRAS e IBAMA. A população nas proximidades está sendo devidamente orientada.”

Veja o vídeo:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/divinopolis/bombeiros-procuram-onca-parda-no-bairro-planalto-em-divinopolis/