fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Veículo sem licenciamento bate em outro carro na MG-050 em Itaúna

Veículo sem licenciamento bate em outro carro na MG-050 em Itaúna

Image

Um acidente de trânsito ocorreu na tarde deste domingo (20), rodovia MG 050, km 90, em Itaúna, envolvendo dois veículos, um VW Fox e um Citroen C3. Felizmente, não houve vítimas, porém o incidente chamou a atenção das autoridades devido à condução inabilitada do condutor do veículo VW Fox e ao fato de o mesmo estar com o licenciamento vencido.

De acordo com informações da PM, o condutor do VW Fox, um homem, de 19 anos, estava conduzindo o veículo no sentido santanense para sua residência. Ao cruzar a rodovia MG 050, o jovem motorista não percebeu a aproximação do Citroen C3, que vinha no sentido contrário, de Itaúna para Divinópolis. O condutor do Citroen C3, um homem, de 30 anos e devidamente habilitado, confirmou a versão do condutor do VW Fox.

O impacto entre os dois veículos foi transversal, causado em danos materiais, porém nenhum dos envolvidos sofreu lesões. Diante da situação, o condutor do VW Fox foi levado à delegacia de Itaúna. O veículo VW Fox foi removido do local por um guincho.