Um vídeo circula na internet e está dando o que falar. Nas imagens, que chegaram a ser publicadas nas redes sociais mas não serão reproduzidas no Portal devido ao conteúdo impróprio, um homem que seria o Prefeito de São Paulo e candidato ao Governo, João Dória do PSDB, aparece participando de uma orgia cercado por mulheres, em um motel.
A Polêmica deve incendiar ainda mais as eleições de segundo turno em São Paulo, onde Dória disputa com Márcio França, do PSB, o cargo de Governador. O vídeo causou ainda mais comoção porque ele é casado com a artista plástica Bia Dória. O vídeo teria sido gravado em 11 de outubro.
É fácil encontrar o vídeo com rápida pesquisa no google.
O candidato se pronunciou sobre o assunto.
NOTA DA ASSESSORIA DE JOÃO DORIA
A assessoria de imprensa de João Doria divulgou uma nota negando que o ex-prefeito de São Paulo apareça num vídeo que mostra uma orgia entre um homem e quatro mulheres.
O vídeo está circulando pelo WhatsApp e pelas redes sociais, e há nele uma data que dá a entender que as imagens teriam sido gravadas depois do primeiro turno.
Doria disse tratar-se de montagem e acusou o rival na disputa pelo governo paulista, Márcio França, pela divulgação do vídeo.
È fakenews
https://www.192.168.0.189/sites/wordpress/eleicoes-2/doria-diz-que-video-porno-e-montagem/