fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • URGENTE: Capotamento deixa 3 mortos e feridos em Pedra do Indaiá; veja vídeo

URGENTE: Capotamento deixa 3 mortos e feridos em Pedra do Indaiá; veja vídeo

Image
acidente Pedra do Indaiá

A Central de Regulação do Samu recebeu chamado às 19h28 de domingo (04), para atendimento de vítimas de um capotamento de carro, na MG 164, entre Santo Antônio do Monte e Pedra do Indaiá.

Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico de Formiga e as Unidades de Suporte Avançado de Formiga e Divinópolis. Foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros.

No local, as equipes averiguaram que um veículo capotou, caiu em uma ribanceira. Todos os seis passageiros foram ejetados para fora do veículo. Três vítimas, sem idades divulgadas nos prontuários já estavam em óbito.

A equipe de Formiga fez o atendimento de uma mulher, sem idade identificada, inconsciente e em estado grave. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada a Sala Vermelha do Hospital São Luís, em Formiga.

A equipe também fez o atendimento de um homem, sem idade identificada, em estado grave. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado a Sala Vermelha do Hospital São Luís, em Formiga.

O Corpo de Bombeiros encaminhou uma mulher, sem idade identificada. Estava consciente e estável. Não especificado no prontuário para qual hospital. A causa do capotamento ainda não foi divulgada.