fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Um ano após acidente fatal, irmão de Glauciara Ribeiro luta pela recuperação e superação

Um ano após acidente fatal, irmão de Glauciara Ribeiro luta pela recuperação e superação

Image

Glauciara, uma das finalistas do concurso Rainha e Princesas da Divinaexpo, foi prontamente socorrida, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu.
Glauciara, uma das finalistas do concurso Rainha e Princesas da Divinaexpo, foi prontamente socorrida, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu.

Neare domingo, dia 15 de maio, completamos um ano do trágico acidente que resultou na morte de Glauciara Ribeiro, de apenas 17 anos, e deixou seu irmão, Gleison Ribeiro Prata, de 25 anos, gravemente ferido em Divinópolis. Mesmo após um ano do ocorrido, Gleison ainda está se recuperando dos traumas causados pelo acidente.

Glauciara, uma das finalistas do concurso Rainha e Princesas da Divinaexpo, foi prontamente socorrida, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu. Outras pessoas também sofreram escoriações nesse trágico acidente quando dois carros colidiram na Rua Pernambuco, na esquina com a Primeiro de Junho.

A equipe de reportagem do Sistema MPA de Comunicação entrou em contato com Gleison, que expressou estar bem considerando as circunstâncias. Ao longo do último ano, cada etapa superada tem sido uma vitória para ele, e muitas outras ainda estão por vir. Ele está otimista e espera receber boas notícias a cada uma delas.

Por razões de força maior, não foi possível realizar uma entrevista no momento e nem entraremos em detalhes sobre sua rotina diária. Em breve, quando tudo estiver finalizado, Gleison terá a oportunidade de contar sua história de superação. Será ele mesmo quem poderá compartilhar conosco os desafios enfrentados e as conquistas alcançadas ao longo dessa jornada.