TV Candidés homenageia a fundadora do grupo Doutores Palhaços, Cida Vianah

Postado em 13/04/2018 17:13

Divinópolis se despediu hoje de uma grande artista. Cida Vianah foi protagonista de muitas histórias, mas a principal delas reúne hoje uma grande corrente de voluntários: o Doutores Palhaços de Divinópolis.

Cida brinca com a “Futrica”.

Ao lado da inseparável “Futrica”, Cida Vianah sempre espalhou bom humor. O sonho dos Doutores Palhaços de Divinópolis virou realidade há 18 anos. Na ultima entrevista concedida ao Jornal Candidés ainda era possível ver o o brilho nos olhos ao descrever os objetivos do projeto. 

Cida estava internada no Hospital do Câncer desde o ano passado e lutava contra a doença. Por ironia do destino, Cida foi vítima da dor que sempre transformou em alegria na vida dos pacientes. 

As imagens antigas mostram que a história de Cida e dos Doutores Palhaços tem muitos capítulos e o Jornal Candidés acompanhou esta trajetória. Em uma reportagem exibida há cinco anos, Cida aparece ao lado da filha transbordando de orgulho ao ver novos voluntários se formando. Na entrevista ela parecia prever o futuro: “A gente vai conseguir ter aquele tão sonhado grupão”. 

O grupão hoje é uma realidade e ele visita hospitais de 12 cidade da região. A brincadeira solidária, os sorrisos e a alegria vão continuar e serão a lembrança viva de Cida Vianah. 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: