fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Trânsito
  • Transporte coletivo em Divinópolis será em horário de feriado no segunda (28) e terça-feira (01)

Transporte coletivo em Divinópolis será em horário de feriado no segunda (28) e terça-feira (01)

Image

A Transoeste, empresa responsável pelo transporte coletivo da cidade de Divinópolis informou que na segunda-feira (28) e na terça-feira (01) todas as linhas farão horário de feriado, devido ao dia do comerciário, comemorado na segunda-feira e o Carnaval, na terça-feira.

Com relação a quarta-feira de cinzas, cujo comercio deve retornar apenas após o meio dia, a empresa ainda não se posicionou. Desde quarta-feira é cobrado da Settrans um posicionamento a respeito deste transporte de passageiros.

Bancos

Em razão da pandemia causada pela Covid-19 muitos estados e munícipios brasileiros revogaram mais uma vez seus pontos facultativos e cancelaram suas festas e desfiles. Apesar disso, a Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) informa que, em razão de resolução do Banco Central do Brasil, o calendário de feriados bancários está mantido e nos dias 28/02 e 01/03 – segunda e terça-feira de carnaval – não haverá atendimento ao público nas agências. Já na quarta-feira de cinzas (02/03) o início do expediente será às 12h, no horário local, com encerramento em horário normal de fechamento das agências.