Settrans divulga balanço sobre o novo rotativo

Postado em 07/12/2018 16:40

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans) apresentou nesta sexta-feira (07/12), os resultados do Estacionamento Rotativo após a implantação do decreto 13.059/2018. Segundo a secretaria, desde a mudança no estacionamento foram empenhadas 60 horas na fiscalização do rotativo em toda área central.

Em alguns trechos o Estacionamento Rotativo passou a ter o tempo de 4 horas. Durante a fiscalização os agentes lavraram 316 Avisos de Infrações passíveis de regularização em até cinco dias úteis. A regularização ocorre no setor de Protocolo na rua Pernambuco, 60.

De acordo com o relatório, 34 veículos não foram regularizados e tiveram o Aviso de Infração automaticamente convertido em notificação, com infração de natureza grave e perda de cinco pontos na carteira, com multa no valor de R$ 195,23, de acordo com artigo 181, XVII, do Código de Trânsito Brasileiro.

Os veículos notificados representam 26,64% dos fiscalizados. No total, 282 avisos foram regularizados. Após a regularização do aviso, o mesmo será arquivado, não gerando nenhuma consequência futura.

Settrans divulga balanço sobre o novo rotativo

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics