Prefeitura oficializa novo secretário de trânsito da cidade

Postado em 05/04/2019 17:55

O secretário Municipal de Trânsito e Transporte (Settrans), Waldo Martino, entregou nesta quinta-feira (05/04), uma carta ao prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, pedindo exoneração. O ex-comandante regional da Polícia Militar, coronel da reserva, Marcelo Augusto, assume o cargo e seu nome será publicado no Diário Oficial dos Municípios na segunda-feira (08/04).

Em carta, Waldo Martino agradeceu ao prefeito a oportunidade de ficar 28 meses no cargo. “Foram 28 meses de comprometimento, trabalho e dedicação a essa gratificante e difícil missão de trabalhar em prol de uma Divinópolis melhor. Faltando palavras para agradecer e justificar o trabalho realizado, porém tenho plena convicção que minha missão foi concluída com êxito”, destacou Martino.

Waldo Martino será nomeado como Chefe de Gabinete. No entanto, assumirá nos próximos 15 dias. Neste período, Martino confirmou que passará um período de descanso junto aos familiares.

Marcelo Augusto assume a secretaria na próxima semana. Como comandante da PM, aos 46 anos, ele encerrou sua carreira em janeiro desde ano. Passou por todas as funções operacionais e postos de comando PMMG.

Foi comandante da 7ª Região da PM, responsável por 50 cidades do Centro-Oeste. Começou cedo na carreira, aos 16 anos já era cadete. O comandante exerceu várias atividades, tanto na área de inteligência, planejamento de operações, comando de companhias operacionais e depois se tornou ainda subcomandante do Batalhão e o primeiro comandante da Companhia de Policiamento Especializado.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com