fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Trânsito
  • Novo Sistema Rotativo de Trânsito é destaque da Acasp

Novo Sistema Rotativo de Trânsito é destaque da Acasp

O novo sistema rotativo de trânsito implantado em Divinópolis está rendendo muitas dúvidas entre a população.

Na oportunidade, população tirou dúvidas com a SETTRANS. O novo sistema rotativo de trânsito implantado em Divinópolis está rendendo muitas dúvidas entre a população. Durante a reunião semanal da Associação Comunitária para assuntos de Segurança Pública, ACASP, o representante da Secretária Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana, SETTRANS esteve presente e ouviu as perguntas da comunidade.

Entre as dúvidas que surgiram na reunião estão o cadastro no novo sistema, o funcionamento das vagas destinadas à idosos, o pagamento e também a fiscalização. Na reunião anterior, a SETTRANS já havia divulgado um folder com as orientações sobre a Zona Azul, porém usuários aproveitaram o encontro hoje para perguntar diretamente a Secretaria.

Breno Clementino, Presidente da Acasp, dedicou espaço na reunião para abordar esse tema e também compartilhou a experiência com o novo sistema para auxiliar outras pessoas que ainda estão com dúvidas. “Hoje, foi muito importante a presença da SETTRANS aqui na Acasp, quem veio participar da reunião conseguiu perguntar e sair daqui sem dúvidas sobre o novo sistema. Esse é o compromisso da nossa Associação, auxiliar a população de Divinópolis”, explicou o Presidente.

A SETTRANS está sediada no 2º andar do Terminal Rodoviário de Divinópolis e quem ainda estiver com dúvidas pode ir até o local em busca de esclarecimentos ou também ir até a Acasp para ouvir de perto as autoridades de segurança pública da cidade.

A reunião da Acasp é tradicionalmente realizada toda quarta-feira, às 07h30, na Rua Serra do Cristal, 1688, Centro, Divinópolis. O encontro é aberto à toda a população que pode levar demandas, problemas no bairro, sugestões para que o conselho técnico ouça e apresente uma resposta.