fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Trânsito
  • Novas áreas com estacionamento rotativo em Divinópolis

Novas áreas com estacionamento rotativo em Divinópolis

Image

A SETTRANS inicia a modificações no estacionamento rotativo a partir do dia 03 de fevereiro. Trata-se de novas áreas com estacionamento rotativo, sendo de no máximo duas horas para a Rua Minas Gerais, entre as Ruas Mato Grosso e Rua Rio Grande do Sul. Para vagas de no máximo quatro horas para as ruas: Rua Sergipe, entre a Rua Rio Grande do Sul e Av. 21 de Abril, também na Rua Rio Grande do Sul, entre as Ruas Pernambuco e Sergipe e ainda na Av. Sete de Setembro, entre as Ruas Pernambuco e Sergipe.

Ainda existe a redução no tempo máximo de permanência, antes de duas horas, passando para máximo de uma hora nas Rua Minas Gerais, entre as Avenidas Sete de Setembro e Getúlio Vargas. Na Av Primeiro de Junho, entre as Ruas Goiás e Pernambuco. Na Rua Goiás, entre as Avenidas Getúlio Vargas e Sete de Setembro.

O processo de modificação e novas áreas que receberão o estacionamento rotativo ou terão o tempo de permanência modificados não termina com estas mudanças, a secretaria promete em breve novas modificações.