fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Trânsito
  • Mudanças no trânsito no bairro Planalto visa diminuir a retenção de veículos

Mudanças no trânsito no bairro Planalto visa diminuir a retenção de veículos

Iniciada a nova sinalização da Rua Duarte, no bairro Planalto. Os serviços têm faixas indicativas, sinalização vertical (placas) e horizontal (pinturas) para orientação de usuários da via. Pintura será realizada durante a semana, e as mudanças valerão a partir de segunda-feira (12/08).

Agora, motoristas poderão acessar o Planalto pela Rua Duarte. Veículos que seguem em direção à Avenida Paraná poderão fazer conversão por meio da Rua Duarte e prosseguir até o semáforo da Avenida Autorama.

Outra modificação de acesso foi programada. Condutores que trafegam pela Avenida Autorama em sentido Centro e, em seguida, fazem conversão à esquerda para acessar o bairro precisam ficar atentos. A rota será proibida e deverá ser realizada com a conversão à direita na Rua Nossa Senhora Aparecida, conversão à esquerda na Rua Afrânio Peixoto e novamente à esquerda na Rua Duarte. 

O gerente de projetos, Lucas Estevam, explicou a necessidade de realizar melhorias no tráfego. “A providência é necessária, uma vez que, com funcionamento de semáforo, foi necessário fazer algumas modificações de acesso ao bairro Planalto para que funcionasse sem causar grande retenção de veículos no cruzamento”, esclareceu.