fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Trânsito
  • Moradores da Mata dos Coqueiros estão sem ônibus desde fevereiro

Moradores da Mata dos Coqueiros estão sem ônibus desde fevereiro

Image

Uma cratera aberta pelas chuvas em fevereiro deste ano deixou os moradores de Mata dos Coqueiros sem o transporte público, é impossível o ônibus (linha 51) ultrapassar o ‘Morro da Cavinha’, que liga a comunidade ao Córrego Falso.

A opção de transporte público apenas nas comunidades de Quilombo e Córrego Falso, ambas ficam a cerca de 6KM de distância. Mas com relação ao transporte escolar, a opção é apenas o Córrego Falso. As pessoas estão sendo solidárias em caronas.

Um senhor de 80 anos de idade, com a perna machucada, não teve a sorte de conseguir a carona e caminhou os 6KM para chegar em casa. Os moradores aguardam um posicionamento da prefeitura.

As equipes da Semsur e Semag, estão realizando reparos na ponte da comunidade do Quilombo. Contudo, o local ainda não teve acesso liberado. Lembrando que devido o período das chuvas, a localidade sofreu com as enchentes, onde a água ultrapassou o nível da ponte, danificando sua estrutura, procedimento o qual levou parte da cabeceira da ponte ceder e ser arrancada, sendo assim, não se trata de um processo tão simples.