fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Trânsito
  • Buracos são uma rotina para os motoristas de Divinópolis

Buracos são uma rotina para os motoristas de Divinópolis

Image

Os buracos nas ruas de Divinópolis se tornam um exercício de paciência para o motorista, no vídeo de um internauta de Divinópolis mostra a entrada da ponte Noé Bueno, que liga os bairros Antônio Fonseca ao Esplanada, sendo uma ligação direta com o centro de Divinópolis.

A prefeitura anunciou uma operação tapa buracos e de acordo com a secretaria, cinco equipes estão trabalhando no município para melhorar as condições da malha asfáltica.

Estão sendo recapeados são a rota do Aeroporto Regional Brigadeiro Antônio Cabral, avenida Brigadeiro Cabral e a rua Francisco Machado Filho no bairro Nossa Senhora das Graças.
 
Uma das equipes repara o desgaste na camada de asfalto na rua Maria Joaquina, antes da Ponte do Noé, que liga os bairros Esplanada e Antônio Fonseca, e na rua Mestre Pedro Silva.
           
A partir da avenida Divino Espírito Santo, o serviço de manutenção da malha viária atende à avenida Paraná. Outra equipe segue para a avenida Getúlio Vargas, esquina com a rua Goiás e também na rua Pernambuco.

.